Passion or Love?
Paixão!Coração acelerado, fuga das palavras, nervosismo ao cubo, cara de retardado, sorriso estampado e estático durante um bom tempo. A primeira fase geralmente é assim. Depois começam as preliminares do amor. Saudade constante, mesmo minutos depois de encontrá-lo. Vontade de contar pra todos os seus amigos, de sair gritando na rua. Vontade de tomar banho de chuva, cantando que nem uma louca. Vontade de contagiar todos a sua volta com sua alegria e contagia mesmo. Desejo infinito de fazer mil loucuras, mandar mil rosas vermelhas, sair correndo nem que seja só pra ver de longe. Felicidade excessiva.
Amor!
Amar em primeiro lugar. Querer o bem do outro acima de tudo. Pensar o que é importante pra outra pessoa sempre. Amar é saber respeitar os espaços e limites. Mudar quem você é com o tempo, tornando-se uma pessoa melhor, só pra ganhar a admiração alheia. É saber escutar as dúvidas que o outro coração sente, quietinha, com toda atenção e aconselhar da melhor forma possível, incentivar pra que dê tudo certo, mesmo que agindo dessa forma destrua seu coração. É chorar de felicidade quando ganha um beijo. O amor te leva no céu várias vezes e te devolve com uma queda outras tantas. É criar esperanças onde não existem. É se enganar, só pra viver aquele momento, achando uma luz no fim de um túnel, sem saída. Amor adormece às vezes, pra despertar mais na frente, bem mais forte. Amor a gente não sente todo dia, nem por qualquer pessoa, como a paixão. Amor a gente não escolhe, não tem explicações, nem motivos, nem sexo, nem idade, amor acontece, simplesmente nasce.
3 comentários:
beelas palavras! verdadeiras e reais! exatamente isso! =]
12:45 PM- vou até botar esse link no meu flog. pra q as minhas visitinhas aki sejam frequentes =]
amo³ a sra!
:*
Adorei o texto foi uma ótima descriçao
3:18 AMme indentifiquei com os dois textos, parecia que vc tava descrevendo o q eu sinto... Afinal, Eu Te Amo Caradicu!!!
beijao!!!
se cuida linda!!!
:)
isso eh lindo!
3:06 AMPostar um comentário