03 maio 2006

Poeira de estrelas

"Às vezes sonho com você
Numa canção
Que trai minha emoção
Uma canção
Que fala de viver
E conta histórias de você
Me faz recordar
O bom tempo em que vivemos
As noites de paixão...
E o brilho das estrelas
Só me traz inspiração
E eu creio na canção
E com você no meu coração
Eu volto a ver
Estrelas a brilhar
E o nosso amor recomeçar
Mas eu sonho em vão
Pois o amor que eu vivi
Só vai voltar
Na imaginação
E nas estrelas a brilhar."


° A viagem, se o motivo fosse a viagem, ainda encontraria o teu sorriso novamente. Mesmo que num lugar bem diferente, mesmo sem você ainda sem me querer. Mas eu teria a constância da minha felicidade, apenas por ter a certeza de ter você pra sempre, onde meu coração possa alcançar.

° A viagem motivada pela dor, não esquece o sofrimento. Mas quando arrancada de nós no momento errado, não se faz justa, porém cria um motivo forte de consolo em não ter o teu amor. Pra que coerência em platonismo? Pra que ter o mundo todo, se eu não posso ter você? E quando chegar em casa, sentir esse vazio no peito, essa solidão eterna de 5 minutos, que parece me corroer, me matar aos poucos. Mas basta me acalmar, lembrar do teu sorriso, ou simplesmente tocar seus cabelos, para... Responda-me, haveria consolo maior?

° A viagem que me deixa mais feliz, nem é pra tão longe, nem por tanto tempo. Mas é a mais difícil de conquistar, mais difícil de ser realizada. E assim posso dizer que eu ficarei eternamente feliz, muda, surda e cega estando ao seu lado, sentindo apenas a essência do seu perfume.

4 comentários:

Tamy Nunes disse...

C-A-R-A-L-H-O!!!!!!

Nunca li um texto tão perfeito!

"A viagem motivada pela dor, não esquece o sofrimento. Mas quando arrancada de nós no momento errado, não se faz justa..."


Tah inspirada é?? Humm... Que bom, em termos literais... Em outros termos não posso dizer o mesmo... Já que transborda sofrimento...



Fica bem! Espero que tudo se resolva e que vc finalmente possa ser feliz!

6:50 PM
Pedro Leite disse...

Poxa lu... O texto tá muito legal =) E eu sempre tive motivos para voltar a escrever no blog... o problema é que às vezes o tempo não deixa... ou a preguiça não deixa... Na verdade acho que a preguiça mesmo, uma vez que quem faz o tempo somos nós mesmos...

Ainda estou me preparando para voltar a escrever =) Tanto organizacionalmente, quanto psciologicamente, quanto tanto [heheheh] literalmente =)

Bjaaaooo pra tu visse =) Te amo muito, esquece disso não tá! =)

8:12 PM
Anônimo disse...

Huum!
Fiquei ate com vontade de escrever! ahhaha =p


amo³ kissó :*

10:16 PM
Anônimo disse...

Amei teu blog... hehehe faz mo tempo que não vou no meu... estou até pensando em escrever lá...
\o/
eu procuro blogs como o teu para ler na net... ;)
beijinhos guriaa
=*******

9:07 PM